Battaglia voltou a ser titular e até acabou por marcar um golo no jogo. O médio argentino era um jogador satisfeito depois da goleada aplicada pelo Sporting ao Steaua de Bucareste.

Em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, o médio 'leonino' confirmou a felicidade sentida pelos jogadores por chegarem à fase de grupos da prova milionária.

"Estamos felizes por chegar à Liga dos Campeões, trabalhámos toda a semana para conseguir isto. Temos um grupo muito forte e unido, e ainda vamos melhorar muito. Vamos encarar este torneio com humildade e ambição", referiu o jogador, que deixou elogios a William Carvalho e Jorge Jesus.

"Não me cabe a mim responder a algo sobre o William, estou aqui para poder jogar. Se faz falta? Claro que sim, é um grande jogador. Jorge Jesus é um treinador de muita qualidade, está a ensinar-me muito a nível defensivo", afiançou o jogador.

O Sporting goleou o Steaua de Bucareste por 5-1, na segunda-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do nulo conseguido na primeira-mão.

O Sporting vai integrar o pote 4 do sorteio da Liga dos Campeões, que se realiza esta quinta-feira, às 17 horas, no Mónaco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.