Depois de dois empates consecutivos para a La Liga em casa frente a Valência (2-2) e Levante (1-1), Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Real Madrid em partida da Liga dos Campeões frente ao Apoel, e com ele vieram, como é habitual, os golos.

Apesar da ausência por castigo nos jogos na liga espanhola, o craque mostra que está com a pontaria afinada e já leva nesta temporada seis golos em apenas 300 minutos jogados em 17/18. Divididos entre o clube e a seleção portuguesa.

Depois de quatro jogos sem jogar, depois dos incidentes na Supertaça espanhola frente ao Barcelona, o craque fez o gosto ao pé por duas vezes contra a equipa cipriota e ainda atirou uma bola ao ferro.

Com o bis apontado ontem, Ronaldo chegou ao 'estratosférico' número de 107 golos na Liga dos Campeões.

Esta temporada, para além dos dois golos de ontem no Bernabéu, o craque português marcou um golo na 1ª mão da Supertaça frente ao Barcelona e somou mais três tentos ao serviço da seleção portuguesa frente às Ilhas Faroé.

Contas feitas, são seis golos em 300 minutos. Ao craque português falta apenas cumprir um jogo de castigo frente à Real Sociedad. Zinedine Zidane pode assim respirar de alívio, já que volta a contar com as capacidades goleadoras do craque.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.