Na véspera do encontro entre Barcelona e Benfica, Joan Laporta convidou Rui Costa e a direção dos encarnados para jantar. No final, o presidente do Barcelona não quis fazer prognósticos, mas Rui Costa mostrou-se confiante na vitória do Benfica.
"Sempre otimistas. Agradeço aos três mil adeptos que vieram e serão sempre fervorosos. Todos os jogos são decisivos, é um jogo muito importante para nós. Vai correr bem", disse Rui Costa à saída do jantar.
Já Joan Laporta revelou que foi um "jantar muito agradável" entre "dois clubes históricos que têm muita coisa em comum". "Não dou prognósticos, que ganhe o melhor e espero que seja o Barcelona", referiu apenas.
O Benfica visita hoje o Barcelona sabendo que um empate o mantém na rota dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, mas o sonho acaba em caso de derrota em Camp Nou, onde os ‘encarnados’ nunca triunfaram.
Mesmo empatando na Catalunha, a equipa lisboeta ficará dependente do resultado do ‘Barça’ na derradeira ronda – uma visita aos alemães e confortavelmente apurados no Grupo E do Bayern Munique, no mesmo dia (8 de dezembro) em que o Benfica vai receber os ucranianos do Dínamo Kiev.
Comentários