O Benfica parte para a sexta e última jornada do Grupo A sem conseguir pontuar. Estará Rui Vitória preocupado com o que possam pensar os adeptos sobre a sua prestação enquanto treinador dos encarnados.

“Não é algo que me preocupe. Fazemos o melhor possível. Tivemos erros. Mas só passa a fase de grupos quem está cá. Vamos olhar para as outras competições, ainda temos muita coisa a ganhar. Não mexemos no passado, mas sim no futuro. Vamos ganhar mais vezes e vamos ter competições para ganhar”, disse, esta segunda-feira, Rui Vitória em conferência de imprensa de antevisão no Estádio da Luz.

“É evidente que o primeiro objetivo é sempre ganhar o jogo. Acredito que com o plantel que tenho, os jogadores que vão entrar são de nível elevado, como os que jogaram no fim de semana passado. Não sendo a realidade pontual traduzida no apuramento, vamos tentar traduzi-la em algo positivo para nós. Se calhar a possibilidade de um João Carvalho ter a sua oportunidade, umas vez que não a tem tido, por exemplo. O resto. Queríamos estar melhor, não estamos mas não podemos estar a lamentar de algo que já foi. Só se consegue agora com boas prestações no campeonato, na Taça de Portugal e na Taça da Liga”, acrescentou.

O Benfica recebe, às 19h45 desta terça-feira, o Basileia já sem hipóteses de seguir em frente nas competições europeias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.