Rui Vitória acredita que acabou por ser a eficácia a ditar o resultado entre Benfica e CSKA Moscovo. O técnico 'encarnado' acredita, no entanto, que as 'águias' podem lutar por qualquer ponto neste grupo.

"É o jogo da Liga dos Campeões. Houve uma equipa que aproveitou as bolas que teve, nós tivemos uma situações de golo, fizemos tudo o que podiamos fazer, não ganhamos. Este jogo não me convenceu e nos vamos ganhar estes pontos em qualquer lado", referiu o técnico, que se escusou a comentar a arbitragem do juiz espanhol, depois de muitas dúvidas no lance da grande penalidade russa.

Falando também sobre aquilo que a equipa fez, Rui Vitória acredita mesmo que a equipa teve uma exibição personalizada

"Nós na primeira parte estavamos a jogar com segurança a controlar o adversário em todos os momentos do jogo, faltou-nos um pouco mais de atrevimento, precisamos de mais objetivivdade, fizemos o que tínhamos a fazer e o CSKA acabou por aproveitar aquilo que fez. Estamos tristes mas a equipa esteve irreverente, procurou o golo mesmo quando estava em desvantagem. Este reusltado não é verdadeiro, faltam cinco jogos, e nos vamos buscar pontos a qualquer lado", voltou a afirmar Rui Vitória.

O Benfica foi derrotado por 2-1 e ocupa o terceiro lugar do Grupo A. O Manchester United lidera o grupo, depois de uma vitória por 3-0 sobre o Basileia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.