O jogo

"Foi quase perfeito. Ganhámos com todo o mérito, parabéns aos meus jogadores. Começámos com uma contrariedade, começámos a perder mas foi uma exibição muito bem conseguida. Este provavelmente é o resultado que deveria ter acontecido no primeiro jogo. Tenho de lhes dar os parabéns, tiveram uma entrega que me apraz registar."

O PAOK

"Parabéns aos meus jogadores pelo brio, pela entrega, pela concentração... Fez-se justiça! Jogámos contra uma boa equipa. O PAOK não perdia em casa desde maio de 2017, por isso foi muito mérito da nossa parte e dos meus jogadores."

Seferovic

"O Seferovic fez uma exibição fantástica como todos os jogadores de forma geral. É um jogador que traz mais profundidade, que segura a bola numa zona mais alta. Estamos a competir a um nível elevado há muito tempo e há poucos jogadores a terem esta postura. Mas, falar apenas dele é tirar mérito aos outros jogadores e não realçar um trabalho que foi de todos. Os benfiquistas devem estar orgulhosos."

O sorteio

"O nosso foco era ganhar os tais 43 milhoes que toda a gente falava, quem andava a subtraiar agora que some, é altura de somar. Mas, agora o importante é desfrutar. temos um jogo já este domingo, mas os jogadores merecem desfrutar. O sorteio? O sorteio seja o que Deus quiser."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.