Rui Vitória garantiu que o erro de Svilar não o vai afastar da equipa no próximo encontro. No rescaldo da partida contra o Manchester United para a Liga dos Campeões, o treinador do Benfica disse que vê grande qualidade no jovem belga e que lhe vai dar a titularidade no próximo encontro.

“Digo que voltaria a a tomar as decisões que tomei antes do encontro. Acho que é o maior elogio que posso dar aos meus jogadores. Não e fácil jogar este jogo, mas é assim que eles crescem. O Svilar não tem qualquer problema. É bom guarda-redes e vai ser um guardião de grande nível e vai jogar no próximo domingo”.

Sobre as contas do apuramento que se complicaram, Rui Vitória reiterou que a sua equipa vai continuar a lutar e que só depois é que fará as contas para saber em que prova vai continuar.

““As coisas estão mais difíceis, mas ainda temos três jogos para disputar. Vamos lutar ate à exaustão. Não vamos entrar em nenhum jogo sem ser a lutar. No final é que faremos as contas para saber em que competição vamos estar”.

O Benfica somou a terceira derrota na Liga dos Campeões e ocupa o último lugar do grupo A. Segue-se novo duelo com o Manchester United, mas em Old Trafford.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.