Este artigo tem mais de 11 anos
O médio do Paços de Ferreira foi um dos melhores jogadores em campo.
Vítor, que entrou na segunda parte e melhorou a qualidade pacense, reconhece que a eliminatória está muito complicada depois de perder 4-1.
«É difícil dizer o que vai acontecer, mas vamos honrar a camisola na Rússia e tentar inverter o resultado, mas sabemos que é complicado», afirmou, esta terça-feira, Vítor na flash interview da TVI.
«Penso que sofremos o segundo golo na altura mais critica. Estávamos por cima, fizemos o golo e depois sofremos um golo daquela maneira. Fomos abaixo», acrescentou
O médio português falou ainda do seu futuro, dizendo que continua «tudo em aberto».
O Paços de Ferreira perdeu por 1-4 com o Zenit, em jogo da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, que se disputou no Estádio do Dragão. Os três golos de Shirokov, e o auto-golo do guarda-redes Degra, permitem à equipa russa entrar com uma confortável vantagem na segunda mão. André Leão foi o autor do golo da equipa canarinha.
Para o desafio da segunda mão, agendado para a próxima quarta-feira (dia 28), o Paços de Ferreira leva na bagagem uma derrota, já sem muita esperança de fazer parte da elite dos clubes europeus na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Comentários