Depois da derrota frente ao Young Boys na estreia nesta edição da Liga dos Campeões, o Manchester United está debaixo de fogo, principalmente o seu treinador Ole Gunnar Solskjaer.

O técnico recebeu um alerta por parte de Paul Scholes, antigo colega de equipa, que realçou o plantel que o norueguês construiu ao longo dos últimos anos.

"[Assinar com grandes jogadores] É o que se espera do Manchester United, têm estado calmos nos últimos anos. Ole construiu um plantel que é capaz de ganhar grandes troféus e foi para isso que o contrataram", começou por dizer, em declarações à 'BT Sport'.

Contudo, com um plantel de qualidade, Solskjaer está orbigado a vencer, com Scholes a considerar que a única diferença do Manchester United para os principais rivais são as carreiras vitoriosas dos respetivos treinadores.

"A única diferença para Manchester City, Chelsea e Liverpool é a qualidade dos seus treinadores, são vencedores comprovados. Temos o Ole que tem feito um trabalho fantástico na construção do plantel. Agora é a altura, com este plantel, ele tem de ganhar algo", notou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto