O treinador José Mourinho deixou, praticamente, clara a ideia de que no final da presente temporada deixará o comando do Real Madrid.

«Se vou ficar no Real Madrid? Talvez não. Quero estar num clube onde me queiram», afirmou Mourinho ao canal inglês ITV  no final do encontro com o Borussia Dortmund, esta terça-feira, em que o Real Madrid falhou a passagem à final da Liga dos Campeões.

Sobre o jogo, Mourinho deixou criticas a Howard Webb, sobre uma alegada mão na bola de Hummels.

«Quero registar uma situação: por um momento, o árbitro deixou de ser árbitro para ser homem... Tem de expulsar o Hummels, por mão na bola após um passe do Ronaldo para o Benzema. Era falta e vermelho. O árbitro só pensou numa coisa: 'este rapaz vai jogar a final e não o vou expulsar'. Nesse momento foi homem e não foi árbitro. Tenho confiança com ele para lhe dizer isso. E, quando começou a olhar para o chão, em vez de me olhar nos olhos, percebi tudo», explicou, em declarações à Sport TV.

O Real Madrid venceu esta noite o Borussia por 2-0, com golos nos 10 minutos finais, ficando a um golo de carimbar a passagem à final.