O treinador do Lokomotiv Moscovo,  Yuri Semin, reconheceu a influência que Moussa Marega tem no ataque dos azuis e brancos, mas garante que está mais concentrado no coletivo adversário.

Marega: "É avançado do FC Porto, tem atravessado uma boa fase, vamos tentar bloquear e desligar o Marega do jogo. Sabemos que o Marega é um jogador de altíssimo nível, não há dúvida, mas o FC Porto tem 11 jogadores e sete suplentes no banco. Vamos tentar desligar o Marega do jogo. Mas, para nós, o que importa é encarar o FC Porto enquanto clube, não só o Marega".

Criação de oportunidades: "O importante é esquecer o passado e pensar no presente. A equipa tem de se concentrar no jogo de amanhã [quarta-feira]. Temos analisado os três jogos que fizemos e naturalmente merecíamos mais pontos. Quero sublinhar que o Lokomotiv criou tantas ou mais oportunidades que os rivais. O que faltou foi a concretização dos lances. Amanhã vamos corrigir este momento e falar sobre a concretização. Quem não marca, não ganha. Isso é o futebol".

Ânsia de marcar no Lokomotiv? "Eu não estou inquieto, se amanhã não conseguirmos marcar golo não significa nada, será uma experiência para ajudar a equipa a progredir. Vamos ver como corre".

Pontos e o ranking: "Amanhã tudo é possível. Queremos pontuar, os pontos vão ajudar o ranking russo na tabela da UEFA. Como vamos jogar? Depende também da forma de encarar o jogo do FC Porto. Não posso prever como vamos entrar no jogo, depende muito do FC Porto. O FC Porto tem uma equipa jovem, com muito valor, conhecemos bem o potencial da equipa".