Sérgio Conceição acredita que é importante que as equipas entrem bem no jogo e sabe que o Leipzig vai entrar dessa forma no jogo com o FC Porto. O técnico dos 'dragões' acha que uma entrada forte acaba por ter efeito no jogo todo.

"Eu acho que é muito importante a forma como as equipas entram no jogo. Ele [treinador do Leipzig] estava a falar possivelmente do jogo com o Besiktas, em que não entraram tão bem. Contra nós entraram de uma forma natural, forte e é a forma como nós entramos também. É importante que as equipas entrem com uma dinâmica forte e isso pode ser importante para o resto do jogo", refere o treinador, que acredita na limitação dos jogadores que tem à sua disposição.

"É verdade, para vocês verem como estamos limitados, se pegarmos na equipa que jogou no Bessa, para a frente só temos o Hernâni. Temos fora o Otávio, o Soares mas isso já não é novo, esse discurso já vem de há muito tempo, na limitação que é o nosso plantel. Mas isso até na inscrição de mais jogadores na competição, não pudemos devido às limitações que todos conhecem. São menos soluções mas confio cegamente nos jogadores que estão disponíveis", afirmou, não dando especial importância ao discurso do técnico alemão.

"Foi um discurso normal, de quem sabe da importância deste resultado. Temos agora a importância de entrar forte, algo que não aconteceu frente ao Besiktas e ele vai encontrar um FC Porto completamente diferente daquele que encontrou na Alemanha. Aquilo que eu vi e do que vi também do jogo do Bayern Munique, ele disse que já tinha começado a pensar no jogo com o FC Porto, por isso eles estão totalmente focados naquilo que é o jogo em termos de resultado e dos três pontos".

O FC Porto recebe o Leipzig esta quarta-feira, às 19h45, em encontro a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.