Sérgio Conceição analisou a derrota do FC Porto frente à Roma. Apesar do desaire, o técnico dos azuis e brancos considera que a equipa tem condições para passar a eliminatória.

"Estamos a meio da eliminatória. Jogámos aqui contra uma equipa sólida. Na segunda parte houve a ocasião do Danilo e no nosso melhor período, no meio da confusão, numa discussão junto aos bancos, acabámos por sofrer um golo. O segundo golo foi algo caricato.

Reação

"A equipa reagiu como eu esperava., é uma equipa de carater e personalidade. Sabíamos que tínhamos aqui os primeiros 90 minutos. Está tudo em aberto e o resultado mais justo era o empate. Vamos à procura de ter maior solidez ofensiva e ser mais incisivos. Na primeira parte fomos pouco incisivos no último terço".

Sobre o grito para os jogadores no final da partida: "Vamos passar"

"A convicção que eu tenho é que cada vez que metemos intensidade no jogo não vemos nenhum adversário confortável. Não somos a melhor equipa do mundo mas somos das equipas mais competitivas do mundo. Se abordarmos assim a partida como abordámos (com intensidade), estamos convencidos que vamos passar".

Estado de Brahimi

"Não temos dados ainda dados sobre ele. Não sei".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.