Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Eleven Sports, após o triunfo sobre o Lokomotiv Moscovo (4-1), no Dragão, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

"A primeira parte foi boa, chegámos ao intervalo a vencer por 2-0. Devíamos ter mais equilíbrio ano que toca aos homens que ficavam soltos. Não criando lances de perigo o jogo partia-se por falta desse equilíbrio. Houve uma reação natural na segunda parte com entrada de Fárfan, com mais poder ofensivo. Tivemos uma ou outra situação de perigo. A partir do golo do Corona o jogo acabou, ficou controlado. Uma vitória justíssima."

[Sobre o facto de ter dito que Herrera estava condicionado] "Não faço bluff. Teve um problema no joelho na Rússia, uma pequena entorse e praticamente não tem treinado. Tinha de decidir por um jogo, o da Madeira ou este. Optei hoje pelo Héctor."

[Sobre o que disse aos centrais após o golo do Lokomotiv] "Era importante que comunicassem com Danilo, com o Óliver e com os laterais para que fechassem por dentro, os médios encostassem a quem ficava nas costas do Danilo. Devíamos negar isso e foi o que aconteceu. A vitória não deixa duvidas."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.