Suspenso por ter visto o cartão amarelo no encontro de Turim, Sergio Ramos cumpriu castigo esta quarta-feira, tendo visto a partida entre Real Madrid e Juventus da bancada. Contudo, o capitão dos 'merengues' assistiu aos instantes finais do jogo no túnel de acesso aos balneários, zona onde não podia estar, chegando a motivar reclamações do técnico da Juventus, Massimiliano Allegri.

De acordo com a Cadena Cope, caso o delegado da UEFA ou o árbitro incluam no relatório que o central estava no túnel, Sergio Ramos arrisca falhar também a primeira mão das meias-finais.

Um golo de grande penalidade de Cristiano Ronaldo, aos 90+7, valeu ao Real Madrid o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, apesar da derrota 3-1 com a Juventus.

Depois de vencer por 3-0 em Itália, os ‘merengues’ não esperavam reviravolta com golos do avançado croata Mario Mandžukić (02 e 37 minutos) e do francês Matuidi (60), aproveitando uma falha do guarda-redes Keylor Navas, que igualavam a eliminatória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.