Luka Zahovic foi o jogador escolhido pelo Maribor para fazer a antevisão do jogo com o Sporting. O avançado é filho de Zahovic, jogador que deu nas vistas, em Portugal, no V. Guimarães e FC Porto. Luka atribui o favoritismo ao Sporting mas sabe que a sua equipa tem hipóteses de sair de Alvalade com um resultado positivo.

"O Sporting é favorito, é um clube enorme e como joga em casa é natural que sejam favoritos. Mas, se jogarmos como sabemos, as nossas hipóteses serão grandes”, disse o avançado, que não vê muitas diferenças entre este jogo e o da primeira volta.

"Não há muita diferença entre este jogo e os outros. Vimos cá jogar futebol e fazer o nosso trabalho e é apenas isso", disse o jogador, quando questionado sobre esse seu regresso a Portugal, ele que foi formado no Benfica.

"É sempre bom regressar a um país que conheço, agora como profissional. Apenas cá venho de férias. Agora tenho de defender a minha equipa. Quando se aproximam estes jogos é natural que fala mais com os meus amigos portugueses, mas é apenas isso”, salientou.

Autor do golo que deu o empate ao Maribor no jogo da primeira volta, o avançado que tem nacionalidade portuguesa espera repetir a "gracinha" e marcar aos "leões".

"[O golo] foi especial porque foi marcado no meu primeiro jogo na Champions. Foi importante para a cidade e para o clube. Não sei se serei eu a jogar ou não, o treinador é que escolhe os jogadores, mas claro que quero jogar para ajudar a equipa”, atirou.

O jogo entre o Sporting e o Maribor está marcado para às 19h45 desta terça-feira. Uma vitória garante já o terceiro lugar e ainda a continuação do sonho de se apurar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.