O Sporting contou hoje com Fábio Coentrão e Doumbia, com os dois futebolistas a treinarem “sem limitações” antes de a equipa seguir viagem para Turim, onde defrontará na quarta-feira a Juventus, na Liga dos Campeões.

“Os destaques da sessão matinal vão para a integração, sem limitações, de Fábio Coentrão e Doumbia, jogadores que tinham apresentado problemas físicos”, refere o clube na sua página oficial.

O avançado senegalês Doumbia lesionou-se na receção ao FC Barcelona, jogo em que saiu antes do intervalo e no qual Fábio Coentrão também saiu mais cedo.

No treino de hoje, realizado antes da viagem para Turim, o técnico Jorge Jesus chamou os futebolistas Gelson Dala e Pedro Silva, da equipa B.

Na quarta-feira, dia em que divulgará os convocados, o Sporting defronta a Juventus em Turim, em jogo da terceira jornada do grupo D da ‘Champions’, com início marcado para as 19:45, com arbitragem do inglês Michael Oliver.

O FC Barcelona lidera o grupo, com seis pontos, seguido de Juventus e Sporting, ambos com três, enquanto o Olympiacos é quarto, sem qualquer ponto.

Nas duas primeiras jornadas, os ‘leões’ venceram na visita ao Olympiacos (3-2) e perderam no Estádio José Alvalade com o FC Barcelona (1-0).

Convocados do Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício, Pedro Silva e Salin;

Defesas: Piccini, Ristovsky, Coates, Mathieu, André Pinto, Fábio Coentrão e Jonathan Silva.

Médios: Petrovic, Palhinha, William Carvalho, Matheus Oliveira, Battaglia, Bruno Fernandes, Bruno César, Iuri Medeiros, Gelson Martins e Acuña.

Avançados: Gelson Dala, Bas Dost, Doumbia e Podence.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.