O Sporting para ser cabeça de série no “playoff” da Liga dos Campeões precisa que Ajax ou Shakhtar sejam eliminados na 3ª pré-eliminatória. Os dois clubes têm um ranking na UEFA superior aos “leões”.

A equipa de Donetsk vai defrontar o Fenerbahçe dos portugueses Vítor Pereira, Bruno Alves, Raul Meireles e Nani. O jogo disputa-se esta terça-feira às 19h00. Os holandeses jogam amanhã na Áustria com o Rapid de Viena.

Há mais portugueses em ação nesta jornada europeia. O Apoel de Domingos Paciência, Mário Sérgio e Nuno Morais desloca-se ao terreno do Midtjylland; o Dínamo de Zagreb de Eduardo, Ivo Pinto, Gonçalo Santos, Paulo Machado vai jogar em casa com o Molde.

O Panathinaikos de Zeca defronta o Clube Brugge de Preud´homme e de Bolat (FC Porto). O Mónaco de Leonado Jardim, Ricardo Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa vai à Suíça jogar com os Young Boys. O Sparta de Praga de Marco Paixão desloca-se a Moscovo para defrontar o CSKA. O Videoton de Filipe Oliveira recebe o BATE Borisov.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.