Muitas novidades no onze do Sporting para o jogo com a Juventus. Face aos vários lesionados, Jorge Jesus teve de fazer muitas mudanças no onze, principalmente na defesa onde Coates é o único sobrevivente.

Ristovsky, André Pinto e Jonathan Silva saltam diretamente para o onze, numa equipa que regista ainda a entrada de Bruno César para o meio-campo.

O Sporting não pode contar com Piccini, Mathieu, William Carvalho e Fábio Coentrão, quatro jogadores habitualmente titulares.

Já Allegri aposta numa equipa muito ofensiva, que conta com Dybala, Cuadrado, Higuaín e Mandzukic na frente.

Onze do Sporting: Patrício; Ristovsky, André Pinto, Coates e Jonathan Silva; Battaglia, Bruno Fernandes e Bruno César; Gelson, Bas Dost e Acuña.

Suplentes do Sporting: Salin, Tobias Figueiredo, João Palhinha, Matheus Oliveira, Petrovic, Podence e Doumbia.

Onze da Juventus: Buffon; De Sciglio, Barzagli, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Dybala e Khedira; Cuadrado, Higuaín e Mandzukic.

Suplentes da Juventus: Szczesny, Marchisio, Douglas Costa, Matuidi, Asamoah, Rugani e Bernaeschi.

O Sporting - Juventus, da 4.ª jornada do Grupo D, está marcado para às 19h45 e será dirigido pelo árbitro francês Clément Turpin. O Grupo é liderado pelo Barcelona com nove pontos, seguido da Juventus com seis e do Sporting com três. Olympiacos ainda não pontuou.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.