Stephen Eustáquio analisou a derrota do FC Porto em Madrid (1-2) em partida a contar para a 1.ª jornada do Grupo B da Champions.

"Viemos aqui sem medos, o FC Porto onde quer que jogue é para enfrentar qualquer adversário a pensar na vitória. Saio daqui triste pela derrota", afirmou.

Entendimento em campo com Uribe

"É um jogador muito inteligente, e fisicamente é um 'animal'. Conseguimos comunicar muito bem, é fácil jogar com jogadores de grande qualidade, e o Matheus é um deles", disse.

Sobre o resultado

"Saímos daqui tristes, pois fizemos o suficiente para, pelo menos, pontuar aqui em Madrid diante do Atlético. Este resultado sabe muito a pouco, por tudo: pelo apoio dos adeptos, pelo esforço da equipa e que todos demonstraram! É uma pena sofrer golos no período de compensação. É um momento muito triste, mas temos de olhar para a frente", atirou.

Recuperar nos próximos jogos

"Agora temos dois jogos em casa, vamos tentar ganhar! Partimos para todos os jogos com esse intuito, e estes não serão exceção. Depois deste jogo, tenho a certeza de que vamos passar a fase de grupos", disse.