O treinador italiano Massimiliano Allegri convocou todo o plantel da Juventus, incluindo os lesionados Stefano Sturaro e Marco Pjaca, para a final de sábado com o Real Madrid, da Liga dos Campeões em futebol.

O plantel chegou ao aeroporto de Turim hoje de manhã e foi recebido por cerca de 50 adeptos, depois de se ter reunido no centro desportivo de Vinovo, em Turim, onde tomaram o pequeno almoço antes de seguirem viagem.

No grupo, o internacional Dani Alves, que já venceu três ‘Champions’ (2008/09, 2010/11 e 2014/15) ao serviço do FC Barcelona, era um dos mais descontraídos, com risos e brincadeiras aos companheiros dentro do autocarro.

A Juventus deverá chegar a Cardiff, cidade palco da final, às 13:15 e seguirá para um complexo hoteleiro nos arredores da capital galesa.

Ainda hoje, o treinador Massimiliano Allegri dará a conferência de imprensa às 16:15 locais (as mesmas horas de Lisboa), juntamente com Dani Alves e com o capitão e guarda-redes Gianluigi Buffon, seguindo-se o último treino, às 17:30.

A final frente ao Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, disputa-se no sábado, a partir das 19:45, com arbitragem do alemão Felix Brych.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.