Os colchoneros atravessam uma fase complicada marcada por quatro jogos consecutivos sem vencer. No último fim-de-semana foi a vez do Espanhol travar o A. Madrid com um empate a zero.

O português Tiago não acredita que a equipa se deixe afetar por isso e promete uma grande vontade de vencer o Bayer Leverkusen esta terça-feira para garantir o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

“O empate não nos vai afetar para o encontro da Liga dos Campeões. Acredito nisso. São coisas distintas. Queríamos os três pontos na Liga e não conseguimos, porém terminámos o jogo muito fortes e agora estamos a pensar em vencer o Bayer. Não pensamos noutra coisa que não seja a reviravolta”, disse na antevisão da partida.

Com uma derrota por 1-0 no encontro da primeira mão, o internacional português reconhece que será difícil dar a volta agora em casa, mas mostra-se crente de que isso vai acontecer.

“Sabemos o que sofremos em Leverkusen, mas jogamos uma “final” muito bonita no nosso estádio, perante o nosso público. Todos juntos vamos conseguir o objetivo”, atirou.

Tiago, de 33 anos, cumpre a sexta temporada no clube da cidade de Madrid.

O jogo A. Madrid - Bayer Leverkusen está agendado para as 19h45 desta terça-feira.