Partizan e Braga chegam à terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões sem qualquer ponto somado e com poucas hipóteses de seguir para a próxima fase da competição. Assim sendo, resta às duas equipas lutarem pelo terceiro posto que dá acesso à Liga Europa.

Partizan e Sporting de Braga encontrar-se-ão nas próximas duas jornadas da Liga dos Campeões. Primeiro, esta terça-feira em Braga e depois em Belgrado.

Stanojevic considera estes jogos decisivos para decidir quem segue para a Liga Europa:" Estes dois próximos jogos serão decisivos para decidir quem irá continuar na Europa."

O treinador do Partizan, Aleksandar Stanojevic, revela que vem por isso até Braga à procura do primeiro resultado positivo na competição: “Um empate ou uma vitória serão resultados positivos para nós. Por isso o empate será um bom resultado.”

Quando questionado se iria jogar de forma mais defensiva, o treinador diz que não irá mudar em nada o seu estilo de jogo: “Nós temos a nossa filosofia de jogo e o nosso estilo. Amanhã não sei como irá ser o encontro, mas vamos jogar sempre para ganhar”.

No final da conferência de imprensa ainda houve tempo para Stanojevic deixar alguns elogios ao estádio do Sporting Braga: “É um estádio lindíssimo, diferente dos outros que já vi”.

O jogo Partizan – Sp. Braga tem início marcado para as 19h45 desta terça-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.