O Sporting voltou a perder frente ao Marselha (0-2), desta feita em Alvalade, numa exibição que a imprensa internacional classifica como um "pesadelo".

'L'Équipe': "O Marselha volta à corrida pelo apuramento. Voltou a beneficiar de uma expulsão, quando Esgaio cometeu penálti, transformado por Guendouzi, e viu o segundo amarelo e vermelho."

'Le Monde': "Depois de um primeiro jogo marcado por vários erros do guarda-redes do Sporting, os comandados de Igor Tudor conseguiram mais uma vez frustrar os leões. Aproveitaram-se de brindes dos portugueses, incluindo duas faltas de Ricardo Esgaio quase no mesmo minuto".

'Marca': "O Grupo D está a arder. O Marselha voltou a vencer o Sporting, num novo cenário, mas com o mesmo guião. A equipa lusa acabou com menos dois jogadores e os franceses aproveitaram."

'Le Parisien': "A isto se chama um déjà vu. Aos 19 minutos, Amine Harit é travado na grande área do Sporting por Ricardo Esgaio, que tinha acabado de ser advertido. Segundo cartão amarelo e consequente vermelho. Um pesadelo para o Sporting".

'Kicker': "As duas expulsões do Sporting provocaram um jogo sem brilho, na qual o Marselha não teve problemas em chegar a uma vantagem de dois golos na primeira parte. Depois foi só gerir."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.