A poucas semanas de Didier Drogba defrontar o Chelsea, agora com a camisola dos turcos do Galatasaray, José Mourinho confessou que vai haver muito amor.
«Penso que vai ser um momento especial para o Didier e para os adeptos do Chelsea quando ele voltar a pisar o relvado de Stamford Bridge. Ele merece a melhor receção, é um herói aqui por tudo aquilo que conquistou. É um rapaz extraordinário e um grande profissional», afirmou o treinador do Chelsea à revista oficial do clube londrino.
«Vai haver muito amor quando isso acontecer, mas também um jogo para disputar. Sabemos que Didier vai dar o seu melhor pois é profissional, mas nós também tudo faremos para seguir em frente. Vai ser, com certeza, uma experiência fantástica», realçou.
Drogba representou o Chelsea durante sete épocas e meia, tendo rumado, em 2012, para os chineses do Shanghai Shenhua. Desde a temporada 2012/2013 que representa os turcos do Galatasaray.
O Chelsea joga, a 26 de fevereiro, em Istambul, a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A segunda mão, em Londres, está agendada para 18 de março.