Rui Vitória promove várias alterações no onze do Benfica para o jogo com o AEK de Atenas, da 2.ª jornada do Grupo E da Champions. Conti faz de Jardel, que está lesionado. No meio-campo volta a fórmula antiga, com o regresso de Gedson a titular. O bom momento de Rafa vale a titularidade ao ex-SC Braga, com Salvio também a entrar no outro lado do ataque. Na frente estará Seferovic.

No banco está Jonas e o central Lema. Rui Vitória conta com várias opções atacantes quando quiser mexer na equipa.

Na formação grega, destaque para o português André Simões, que será titular no meio-campo.

O AEK Atenas - Benfica, da 2.ª jornada do Grupo E da 'Champions', está agendado para às 20h00 desta terça-feira, no Estádio Oaka Spiridon Louis e será dirigido pelo árbitro israelita Orel Grinfeld. De recordar que na primeira jornada os 'encarnados' perderam em casa com o Bayern Munique por 2-0, enquanto a turma grega perdeu fora com o Ajax por 3-0.

A equipa comandada por Rui Vitória vem de uma série de oito derrotas consecutivas na fase de grupos da Liga dos Campeões e não vence um jogo nesta fase da prova desde fevereiro de 2017 quando derrotou na Luz o Borussia Dortmund por 1-0.

Onze do Benfica: Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Rafa e Seferovic

Suplentes do Benfica: Svilar, Lema, Alfa Semedo, Cervi, Zivkovic, Jonas e Castillo.

Onze do AEK: Barkas; Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy e Hult; André Simões, Galanopoulos e Klonaridis; Bakasetas, Ponce e Mantalos.

Suplentes do AEK: Tsintotas, Lampropoulos, Giakoumakis, Gianniotas, Rodrigo Galo, Cosic e Morán.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto