Danny tem contrato com o Zenit até final da presente época, e o seu futuro é, para já, uma incógnita. Em entrevista ao jornal Record, o internacional português não rejeita a possibilidade de poder vestir a camisola do Benfica.

“Qualquer jogador gostava de jogar num clube grande em Portugal, e o Benfica é um grande clube, não só no nosso país como na Europa. Qualquer jogador português gostaria de vestir a camisola do Benfica, seria um orgulho. Mas não sei aquilo que me vai acontecer o futuro”, declarou o jogador sobre o clube que vai defrontar esta quarta-feira na Liga dos Campeões.

Com o fim do seu contrato cada vez mais próxima, Danny irá agora reunir-se com o clube russo e tentar definir o próximo passo a dar.

“Esta semana vou ter uma reunião com o Zenit e vamos ver aquilo que pretendem. O meu futuro está em aberto. Tenho contrato até ao final de junho de 2015. A partir dessa data não há nada garantido, tudo pode acontecer, vamos ver”, afirmou.

Recorde-se que o Zenit defronta o Benfica esta quarta-feira a partir das 17 horas, em encontro da quinta jornada do grupo C da Liga milionária.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.