O Paris Saint-Germain vai tentar, por todos os meios, virar a eliminatória contra o Real Madrid e passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os franceses recebem os atuais campeões europeus esta terça-feira depois de terem perdido em Madrid por 3-1.

Para conseguir a tão sonhada 'remontada', o PSG lançou uma forte campanha: mudou o nome do clube no Twitter para "Ensemble on va le faire", que, traduzido para português, é algo como "Juntos, vamos conseguir", chamando assim os adeptos para serem o 12.º jogador.

A mensagem de união, mas também de esperança em afastar o campeão europeu da Champions tem sido passada tantos pelos jogadores como pelos dirigentes. Alguns dos jogadores do clube aderiram a campanha, num jogo que pode definir a época dos parisienses. Também atletas que já passaram pelo clube, como o português Pedro Pauleta, aderiu a campanha.

O clube também partilhou dois vídeos nas redes sociais e, num deles, apela os adeptos a transformar o Parque dos Príncipes "num exército de vozes".

"Há dias mais importantes que outros. O dia 6 de março é um desses dias. Temos de ser ruidosos, mais fortes que nunca. Eles têm 11 homens, nós temos 11 guerreiros. Somos um exército de vozes, gritando a uma só voz. Juntos, vamos conseguir. Aqui é Paris. Somos um coração a bater. Somos um. O passado é história. O futuro é nosso. É o nosso dia. Aqui é Paris. Vamos! Juntos, somos imbatíveis". Neste vídeo, são os adeptos a dar o mote para uma noite que se quer mágica na 'Cidade das Luzes'.

Para este jogo, o técnico Unai Emery não poderá contar com Neymar, a principal estrela da equipa. O brasileiro está lesionado e deverá ficar dois meses foram dos relvados.