O Liverpool venceu o RB Salzburgo da Áustria por 4-3, na segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os 'reds' estiveram a vencer por 3-0 mas permitiram a recuperação dos austríacos. Mané, Robertson e Salah fizeram o 3-0, aos 5, 9 e 36 minutos, Hwang Hee-Chan descontou aos 39, resultado com que se chegou ao intervalo.

Klopp: "Abrimos a porta e eles atravessaram-na a correr. Foi uma lição muito importante para nós"
Klopp: "Abrimos a porta e eles atravessaram-na a correr. Foi uma lição muito importante para nós"
Ver artigo

Foi uma segunda parte diferente do RB Salzburgo, muito por culpa do seu treinador, Jesse Marsch. Minamino aos 56, e Halland aos 60, empataram a partida e só um golo de Salah ao 69 voltou a colocar os campeões europeus na frente do marcador.

Esta sexta-feira, foi divulgado o vídeo com a palestra do treinador ao intervalo e o melhor é tapar os ouvidos porque há partes com linguagem para maiores de 18 anos. O treinador de 45 anos foi muito duro com os seus jogadores e pediu mais garra e empenho aos seus jogadores. Um discurso com muitos palavrões pelo meio.

"Em primeiro lugar, quantas faltas cometemos? Duas, talvez? Isto não é a m... de um amigável, é um jogo de Liga dos Campeões, temos de ser mais físicos. Sejam impiedosos com Van Dijk, jogamos com muito respeito. Demasiado respeito. Eles são fortes? Sim. Mas isso não significa que temos de ser bonzinhos. Eles têm de sentir-nos, saber que estamos aqui para competir. Viemos aqui para jogar, c...", disparou o técnico norte-americano.

"Somos nós contra eles. Vamos lá levantar a nossa moral, o nosso espírito de luta. Podemos fazer melhor e dar vida ao nosso jogo. Eles não são assim tão perigosos nos lances de bola parada. Vamos lá, temos mais para mostrar", pediu o técnico de 50 anos.

Apesar da palestra, o Salzburgo perdeu por 4-3 mas fez tremer Anfield Road, ao passar de 0-3 para 3-3.