Fred Caldeira é um jornalista brasileiro, Correspondente da 'TNT Sports' em Inglaterra. O jornalista tinha apostado com Ederson, guarda-redes do Manchester City, que se os cityzens vencessem a Champions este ano, cortaria o bigode ao jornalista. Em troca, Fred Caldeira cortaria também a barba do antigo guarda-redes do Benfica.

Esta noite, os noites cumpriram a promessa em pleno relvado do Ataturk, poucos minutos depois de o Manchester City vencer a Champions pela primeira vez.

O Manchester City sagrou-se campeão europeu pela primeira vez ao vencer, esta noite, o Inter Milão por 1-0, na final da edição 2022/23 da ‘Champions’, em Istambul, na Turquia.

O espanhol Rodri marcou, aos 68 minutos, servido pelo português Bernardo Silva, o golo da formação comandada por Pep Guardiola. O City, que contou no ‘onze’ com Rúben Dias e Bernardo Silva, junta a Liga dos Campeões à Premier League e à Taça de Inglaterra, alcançando um ‘treble’ que em Inglaterra só tinha sido conseguido pelo Manchester United, em 1998/99.

Veja as melhores imagens da final