O treinador André Villas-Boas considerou hoje que a vitória do Zenit São Petersburgo sobre o Valência, por 2-0, na Liga dos Campeões de futebol, é um importante resultado para a imagem do clube russo.

“Penso que para nós o jogo começou muito bem, fizemos uma maravilhosa primeira parte. Estivemos bem a nível posicional e no contra-ataque. Na segunda parte, houve momentos em que nos sentimos desconfortáveis. No entanto, os nossos jogadores estão a jogar de forma inteligente, conseguiram um grande resultado para o Zenit, para o futebol russo e para a nossa imagem”, resumiu o técnico português.

Com o triunfo caseiro de hoje, frente ao Valência de Nuno Espírito Santo, a equipa russa assegurou o primeiro lugar do Grupo H da Liga dos Campeões, mas André-Villas Boas quis recordar “as situações difíceis” que o Zenit atravessou durante a fase de grupos.

“O mais importante é que conseguimos uma vitória em casa, ao contrário do que aconteceu no ano passado, além de termos vencido também em Valência. Esse triunfo estabeleceu a forma como encarámos o jogo de hoje. Estamos muito satisfeitos com o desfecho e tentaremos ganhar no último jogo”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.