O Werder Bremen defronta o Inter de Milão, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, com apenas duas vitórias na Bundesliga. A saída de Mesut Özil para o Real Madrid afectou a equipa de Hugo Almeida que ainda não venceu na presente edição da Liga dos Campeões.

"Acho que ainda estamos à procura do nosso estilo de jogo. A maioria da equipa ainda cá está, mas sentimos a falta do Mesut Özil. Ele é um grande organizador de jogo", afirmou o internacional português, Hugo Almeida, na antevisão do encontro com o Inter de Milão.

Para além da ausência do internacional alemão no plantel, Hugo Almeida realçou que o maior problema do Werder Bremen tem sido a inúmeras lesões.

"A acrescentar a isso tudo vem o facto de os jogos da Liga dos Campeões trazerem uma pressão extra. Mas o nosso maior problema acabam por ser as inúmeras lesões que temos tido".

Hugo Almeida tem esperança num bom resultado frente ao Inter de Milão e elogia os adeptos do clube alemão.

"Devemos muito aos nossos adeptos. O nosso grupo é muito equilibrado, mas temos a capacidade para conseguir seguir em frente. Infelizmente já perdemos pontos frente ao Tottenham. Precisamos de voltar a entrar no ritmo certo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.