O West Ham subiu provisoriamente ao quarto lugar na tabela da Premier League graças a dois golos de Tomas Soucek na vitória por 3-2 contra o Crystal Palace (13.º), esta terça-feira na abertura da 20.ª ronda da prova.

Os 'Hammers', uma das revelações desta Premier, tiveram de reagir, após Wilfried Zaha colocar o Crystal Palace na frente logo aos três minutos.

Mas a forte mentalidade que David Moyes imprimiu na equipa do do West Ham propiciou a reviravolta com os dois golos do checo Soucek (9 e 25), que tem brilhado nesta competição.

No segundo tempo, Craig Dawson fez 3-1 (65 minutos) e Michy Batshuayi reduziu para o Crystal Palace nos descontos (90 + 7).

Foi a sexta vitória consecutiva do West Ham, que ocupa o último posto de acesso à Liga dos Campeões, com um ponto a mais que o Liverpool, agora quinto, e que visita o Tottenham (6.º) esta quinta-feira.

Também esta terça, o Leeds venceu o Newcastle por 2 -1 conquistando assim a sua primeira vitória em 2021, o que faz com que se afaste da zona de despromoção.

O Newcastle chegou ao seu seu 11.º jogo sem vencer, uma sequência de derrotas que coloca o técnico Steve Bruce na porta da saída.

O brasileiro Rafinha (17) e Jack Harrison (61) marcaram os golos da equipa comandada por Marcelo Bielsa. O paraguaio Miguel Almirón tinha empatado para o Newcastle no minuto 57, mas a alegria durou pouco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.