O treinador do Real Madrid mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo da sua equipa diante do Paris Saint-Germain por 3-1 na Liga dos Campeões e destacou a entrega dos seus jogadores num jogo que era decisivo para as aspirações do clube na prova.

"Fizemos uma grande partida, desde o início. Foi uma vitória muito merecida. Estamos contentes com o resultados e com a exibição. Tivemos personalidade e contamos com os nossos adeptos, que apoiaram a equipa em todos os momentos", começou por dizer o técnico francês à BeIn Sports.

"Procurei ter o controlo da bola e conseguimos ao ter quatro jogadores no meio-campo contra três deles", acrescentou Zidane sobre a sua opção de lançar Isco no onze inicial.

Recorde-se que o campeão europeu chegou a estar perder, tendo consumado a reviravolta com dois golos de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo. O técnico francês não se mostrou surpreendido com a capacidade da equipa em mudar o rumo do encontro. "É o que temos aqui. É uma competição em que somos fortes. O Real Madrid não a venceu 12 vezes por acaso", frisou.

Apesar do importante triunfo, Zinedine Zidane recusa-se a dar a eliminatória como sentenciada. "Vamos descansar e pensar no próximo jogo. A segunda mão será outra partida. Vamos ter de sofrer e não vai ser fácil", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.