Zidane admitiu que o resultado foi melhor que a exibição, depois de vencer o Bayern Munique por 2-1, em jogo da primeira-mão das meias-finais da 'Champions'. O técnico dos merengues admite que a equipa terá de fazer muito melhor daqui a uma semana no Bernabéu, se quiser apurar-se para a final da prova milionária.

"Podemos estar contentes com o resultado. Tivemos dificuldades no início do jogo. Custou-nos sair com bola mas fizemos uma segunda parte melhor. Ganhar aqui não é fácil. Se podemos fazer melhor? Sim. Mas podemos estar satisfeitos com o jogo. [...] Não se pode ganhar a Champions sem sofrer. Foi pena termos perdido Isco e Dani Carvajal mas Marco Asensio entrou e fez a diferença", disse o técnico em conferência de imprensa, já a pensar também na segunda-mão, na próxiima semana.

"No futebol não se pode dizer que as coisas estão feitas depois do jogo fora. Sabemos que vamos ter de sofrer em casa. Depois da Juventus sabemos que temos de abordar de forma diferente o jogo em casa. De certeza. Se não, podemos passar mal", avisou.

Zidane aproveitou para defender Keylor Navas a respeito do golo do Bayern Munique e elogiar Ribéry, o melhor dos bávaros.

"É um erro de todos. No início da jogada não estamos bem posicionados e depois acontece uma sequência de erros. Não foi só Keylor. Mas na segunda parte fez duas ou três defesas e esteve muito bem. [...] Ribéry fez um grande jogo, mas na segunda parte, incluindo quando Carvajal saiu do campo e Lucas foi para lateral, estivemos bem", explicou.

A segunda mão realiza-se na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde, na época passada, o Bayern conseguiu forçar o prolongamento nas meias-finais, precisamente depois de perder em casa por idêntico resultado.

Na outra meia-final, os ingleses do Liverpool ganharam grande vantagem no confronto com os italianos da Roma, ao vencerem em Anfield Road, na terça-feira, por 5-2, com ‘bis’ de Salah e Firminino e um tento de Mané. A segunda mão joga-se quarta-feira.