com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Afinal, Feyernoord vai ter adeptos no Dragão

FC Porto recebe os holandeses esta quinta-feira às 20h00.
Afinal, Feyernoord vai ter adeptos no Dragão

O Feyenoord anunciou esta segunda-feira que vai ter adeptos presentes nas bancadas do Estádio do Dragão para assistir ao encontro com o FC Porto.

Os holandeses tinham sido castigados pela UEFA pelo comportamento dos adeptos e estavam proibidos de ter apoiantes no Dragão. Mas, o Feyernoord recorreu ao castigo e viu a pena ser suspensa pelo período de um ano.

Em causa estiveram os distúrbios causados pelos adeptos do emblema holandês aquando da visita ao terreno do Young Boys. O organismo aplicou ainda uma multa de 55 mil euros, pelo lançamento de objetos para o relvado, destruição de cadeiras e pirotecnia - apesar da suspensão do castigo, o clube tem de pagar a referida multa.

Recorde-se que o FC Porto e Feyenoord jogam esta quinta-feira, a partir das 20h00, a última jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os dragões ocupam o 2º lugar do grupo G com sete pontos, enquanto os holandeses estão em último com cinco.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.