O 'team manager' do Sporting comentou esta quinta-feira a atual situação de crispação entre Bruno de Carvalho e o plantel leonino comandado por Jorge Jesus após a derrota em Madrid por 2-0, e frisou que todos 'juntos' vão procurar 'resolvr os problemas dentro de casa'.

Em declarações à SIC Notícias, André Geraldes falou sobre os processos disciplinares levantados contra os jogadores que tinham criticado os comentários de Bruno de Carvalho nas redes sociais após a derrota em Madrid por 2-0.

"Os jogadores, o treinador e o presidente colocaram o Sporting acima de tudo e vamos continuar todos unidos. Vamos procurar resolver os problemas dentro de casa", afirmou André Geraldes.

"O Sporting tem de encarar o jogo com o máximo profissionalismo, tenho a certeza que o grupo vai fazer tudo para vencer. Esperamos que possamos ter um pouco mais de sorte e dar a volta à eliminatória, que não será fácil, com certeza", acrescentou o dirigente leonino.

"O treinador tem à disposição variadíssimos atletas, os que entrarem tudo vão fazer para chegar à vitória", frisou André Geraldes sobre as ausências de jogadores como Bas Dost, William Carvalho, Fábio Coentrão ou Piccini.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.