As presenças de Luís e André, dos sub-17, foram as novidades do treino de hoje do FC Porto, inserido na preparação do jogo com os espanhóis do Villarreal, da primeira mão das meias finais da Liga Europa de futebol.

Os dois guarda-redes juntaram-se aos também atletas da formação Hugo Bastos, central dos sub-19, e a Jorge Azevedo, lateral dos sub-17, que repetiram a presença no treino do escalão principal dos “dragões”.

Do boletim clínico do FC Porto continuam a constar Fucile, Belluschi e Emídio Rafael, que continuam em tratamento e longe de poderem integrar o leque de opções do treinador André Villas-Boas para o jogo com o Villarreal.

De entre os lesionados, apenas Emídio Rafael, por não se encontrar inscrito na Liga Europa, tal como Mariano e o guarda-redes Pavel Kieszek, não entraria nas contas de André Villas-Boas para o jogo com os espanhóis.

O FC Porto, que defronta o Villarreal na quinta-feira, volta a treinar pelas 10:30 de terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, numa sessão prevista para decorrer “à porta fechada”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.