A comitiva do SC Braga partiu, esta quinta-feira de manhã, em direção à Turquia, onde irá defrontar o Konyaspor e o presidente do emblema minhoto disse que só a vitória interessa para atingir o objetivo de passar à próxima fase da Liga Europa.

“Sabemos que é um jogo muito importante na fase de grupos. Os outros dois jogos não correram como nós ambicionávamos. Queríamos ter mais pontos na terceira jornada, pelo que este jogo é decisivo. Embora matematicamente se não vencermos não ficamos excluídos, sabemos que é importantíssimo ganhar este jogo para atingirmos os objetivos propostos. Queremos passar à fase seguinte. Amanhã temos de jogar para ganhar”, afirmou António Salvador, antes da partida para a Turquia, no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O Sporting de Braga está obrigado a vencer na quinta-feira os turcos do Konyaspor, na terceira jornada Liga Europa em futebol, competição que se tem revelado difícil para históricos como Manchester United e Inter Milão.

A equipa de José Peseiro joga fora com o último do grupo H e precisa de pontos no objetivo de se apurar para os 16 avos de final, num momento em que Shakthar Donetsk (seis pontos) e Gent (quatro) se defrontam.

Os bracarenses estão na terceira posição do grupo, apenas com um ponto, face ao empate na primeira jornada em casa frente aos belgas (1-1), enquanto na segunda ronda perderam na visita ao Shakthar (2-0), treinado pelo português Paulo Fonseca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.