Muito do futuro de Tim Sherwood será jogado nos dois encontros com o Benfica, dos oitavos-de-final da Liga Europa. O treinador do Tottenham foi muito crítico para com os seus jogadores após a goleada sofrida frente ao Chelsea e pediu uma reação frente aos encarnados. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, Sherwood não poupou nos elogios a equipa de Jorge Jesus.
"O Benfica está isolado na liderança da Liga portuguesa, têm um jogo fluido e vamos respeitá-los. São vistos como uma equipa de Liga dos Campeões e tiveram azar na forma como foram eliminados, mas não nos deixamos perturbar. Vamos dar o nosso melhor", sublinhou Sherwood.
Para o jogo da 1.ª mão em White Hart Lane, o técnico dos Spurs espera não sofrer golos frente ao Benfica, "um gigante do futebol europeu".
"Sabemos que é muito importante não sofrer golos em casa, e depois ir a Lisboa com a intenção de marcar. O Benfica é um gigante do futebol europeu. Estamos ansiosos por este jogo", disse Sherwood, que não tem preferências entre ganhar a Liga Europa ou ficar no quarto lugar da Liga Inglesa.
"Não sei o que será mais difícil: se ficar nos quatro primeiros lugares da Premier League ou vencer a Liga Europa", apontou.
O Tottenham recebe o Benfica às 20h05 desta quinta-feira, em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.
Comentários