O Sporting de Braga revelou hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.

De acordo com o clube, a compra dos bilhetes de acompanhante terá que ser feita na altura da compra do bilhete de sócio, com a quota de Abril actualizada.

Os bilhetes para o encontro com as “águias” custam três euros para os sócios sub-14 (bancada superior lateral e lugares limitados), 10 euros para os sócios com lugar anual, 15 euros para os sócios sem lugar anual e 25 euros para os acompanhantes de sócio.

O jogo da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa vai ser disputado no Estádio Municipal de Braga, a 05 de Maio, uma semana depois do encontro no Estádio da Luz, em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.