Depois da derrota em Alvalade por 0-1, o Sporting visita esta quinta-feira o Arsenal, em Londres, onde poderá dar um passo de gigante rumo à qualificação para a próxima fase da Liga Europa. Bruno Fernandes deu a receita para este encontro.

"Vamos enfrentar uma das equipas mais fortes na Premier League, mas acredito que temos as condições para dar uma resposta positiva aqui em Londres. Acho que temos de ter atitude e ambição de querer ganhar. Não nos podemos esconder do jogo por ser o Arsenal. Sabemos que temos de entrar em qualquer jogo para ganhar, independentemente do adversário", defendeu o médio português em conferência de imprensa.

Marcel Keizer confirmado no Sporting pelo presidente do Al-Jazira: "Como ouvi na pergunta foi o presidente do Al-Jazira a confirmar, não foi o presidente do Sporting. Neste momento o nosso foco é o jogo com o Arsenal. Não estamos a par disso. Neste momento, o nosso treinador é o Tiago [Fernandes]. Vamos respeitar as ideias dele".

Momento instável do Sporting: "Na nossa profissão é completamente normal. Neste momento temos o mister Tiago e nada nos diz que ele não possa continuar. Os jogadores não têm preferências. Temos de respeitar o clube."

Sobre o início de época: "Um jogador tem sempre algo a melhorar. O meu desabafo foi depois de uma derrota. Depois disso fui ver o meu rendimento. Em comparação com o ano passado, eu era um desconhecido e comecei a fazer golos. Era uma novidade para toda a gente. Este ano já não era novidade e esperava-se uma afirmação ainda maior. Por vezes não se começa a época como se quer, mas prefiro acabar bem e com títulos conquistados com o Sporting."