Bruno Fernandes destacou a influência de Marcel Keizer e dos colegas na sua subida de rendimento, depois de um início de temporada em que esteve um pouco abaixo do esperado.

"Foi uma vitória muito importante, houve várias mudanças e era importante mostrar que o grupo é coeso e que qualquer jogador está pronto para jogar. Estou feliz pelo meu jogo, estou contente por estar a melhorar. Quero melhorar cada vez mais, ainda tenho muito mais para dar à equipa", começou por dizer o médio em declarações à SIC Notícias.

"É importante esta força e capacidade que o Sporting tem de mostrar jovens. Foram jogadores que se desinibiram dentro do campo, é normal, é onde nos sentimos melhor. Mostraram toda a qualidade que têm e é bom para nós e para eles, espero que venham fazer parte da equipa ainda mais", quando questionado sobre o facto de o Sporting ter terminado a partida com seis jogadores da formação em campo.

Sobre as mudanças que Marcel Keizer trouxe, Bruno Fernandes destacou que essas alterações foram positivas e que mudaram a forma como o plantel joga.

"O treinador passa muita confiança aos jogadores, e ele melhorou não só o Bruno, mas também o global. E melhorando o global, eu também melhoro. A equipa têm jogado muito bem, tem feito com que eu jogue bem, e os companheiros têm feito com que as minhas exibições sejam melhores. Temos uma maneira de jogar muito ofensiva e uma reação à perda de posse muito forte, o que é importante para estar mais perto da baliza adversária quando recuperámos a bola. Na frente há muita qualidade e podemos marcar muitos golos", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.