O médio holandês Mark-Jan Fledderus, ‘capitão do Heracles Almelo, admitiu hoje conhecer mal o Arouca, adversário emblema holandês na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

Em declarações ao sítio oficial do clube na Internet, Mark-Jan Fledderus assumiu o entusiasmo por defrontar uma equipa portuguesa, num duelo de estreantes definido no sorteio hoje realizado em Nyon.

“Realmente sei pouco do adversário. Pouco ouvi falar do Arouca até agora. Apenas vi que estavam nos possíveis clubes que podíamos encontrar”, frisou o médio, salientando que a reação dos seus companheiros de equipa foi animadora, sobretudo por evitarem os alemães do Hertha de Berlim, que integrava o mesmo grupo.

Arouca e Heracles Almelo defrontam-se, na primeira mão, a 28 de julho, e uma semana depois, em solo português.

“Espero que estejamos prontos. Ainda temos duas semanas e vamos trabalhar arduamente até lá. Estamos muito entusiasmados e vamos disputar a eliminatória a pensar em chegar ao ‘play-off’”, rematou o médio.

O Heracles Almelo terminou a edição 2015/16 da Liga holandesa no sexto lugar, com 51 pontos, menos 33 do que o campeão PSV Eindhoven, tendo depois vencido a liguilha de acesso à Liga Europa, frente a Utrecht, Groningen e Zwolle.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.