Apesar de ver o Sporting de Braga sair derrotado por 2-1 de Belgrado, na visita ao Estrela Vermelha, no arranque do Grupo F da Liga Europa 21/22, Carlos Carvalhal, treinador do conjunto minhoto, sublinhou em declarações à Sport TV que a sua equipa mostrou capacidade, ante um adversário complicado.

"Fomos sempre a equipa mais, num contexto em que teríamos de reagir. A equipa deu uma demonstração de grande capacidade, frente a um adversário difícil, num ambiente nada fácil. Os jogadores tiveram uma reação de categoria", começou por dizer.

Carvalhal só lamentou a ineficácia no capítulo da finalização, mas disse acreditar que tal vai mudar. "Pecámos na finalização. Na Liga somos a segunda equipa que mais remata. Não temos concretizado, mas isso vai mudar. Hoje isso voltou a penalizar-nos muito", reconheceu.

O técnico garante que a derrota não vai afetar a equipa. "Não demos grandes hipóteses ao adversário, mas sofremos um golo de canto, algo em que estávamos avisados, e depois sofremos outro golo de penálti. A minha equipa sai daqui inteira e preparada para o que aí vem. A dinâmica está a melhorar, e vamos agora pensar no campeonato", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.