O Paços de Ferreira e o Pandurii, os dois clubes que ainda não pontuaram nesta fase de grupos, defrontam-se, esta quinta-feira, no "emprestado" Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em desafio da segunda jornada do Grupo E da Liga Europa.
As duas equipas vão medir forças pela primeira vez nas competições europeias. Recorde-se que os romenos do Pandurii já conseguiram a proeza de eliminar um clube português, o SC Braga, no "play-off" desta mesma competição.
Para este desafio, e em relação ao último desafio dos "castores", o treinador Costinha fez muitas alterações. Na defesa, Tony e Ricardo cedem o lugar a Grégory e Rodrigo António. O meio-campo do Paços de Ferreira é completamente novo, com Seri, Rui Miguel e Filipe Anunciação, que entraram para os lugares de André Leão, Sérgio Oliveira e Romeu. No ataque apenas uma novidade, é Manuel José a jogar ao lado de Bebé e Caetano.
Paços de Ferreira
Equipa inicial: Filipe; Hélder Lopes, Grégory, Tiago Valente, Rodrigo António; Seri, Filipe Anunciação, Rui Miguel; Caetano, Manuel José e Bebé.
Suplentes: Degra, Rúben Ribeiro, Irobiso, Hurtado, Nuno Santos, Sérgio Oliveira e Tony.
Pandurii
Equipa inicial: Pedro Mingote; Ungurusan, Erico, Christou, Momcilovic; Breeveld, Anton; Buleica, Eric Pereira, Ciucur e Matulevicius.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.