O Dínamo de Moscovo derrotou esta quinta-feira o Panathinaikos por 2-1, em jogo referente à quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa, e assegurou o primeiro lugar do grupo E, que inclui também o Estoril-Praia.

Kevin Kuranyi, da equipa moscovita, atirou ao poste logo no início da partida, mas seria o "Pana" a abrir o marcador em Moscovo. Aos 14 minutos, Marcus Berg cabeceou após cruzamento de Nano e fez o primeiro do jogo.

O Dínamo de Moscovo viria a conseguir a reviravolta no segundo tempo, primeiro graças a um auto-golo de Triantafyllopoulos (55') e depois com uma finalização de Aleksei Ionov aos 66 minutos.

Com este triunfo, o Dínamo de Moscovo soma cinco vitórias em cinco jogos e garante o primeiro lugar do grupo, com 15 pontos conquistados até agora. Segue-se o PSV, com sete pontos e menos um jogo, e o Estoril-Praia, que tem três pontos e também menos um jogo. Holandeses e portugueses defrontam-se ainda esta quinta-feira, pelas 20h05. No último lugar está o Panathinaikos, com apenas um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.