Fucile ou Sapunaru? É esta a única dúvida dos curiosos, porque para André Villas-Boas “a decisão já está tomada”, disse o técnico em conferência de imprensa de antevisão do encontro com os turcos do Besiktas, em jogo da terceira jornada do Grupo L da Liga Europa.

À partida, na frente o tridente será constituído por Varela-Hulk-Falcao, se bem que o português poderá ser substituído pelo uruguaio Cristian Rodríguez, que jogou os últimos jogos europeus.

O miolo duro do Dragão deve continuar intocável. Moutinho, Belluschi e Fernando continuam a mostrar aos colegas da mesma posição como se faz.

Na defesa é que está a dúvida, mais precisamente no lado direito. Sapunaru tem sido o “preferido” de André Villas-Boas mas ainda não conquistou os corações azuis e brancos. Já Fucile, tem mais garra e determinação nos momentos de contra-ataque, mas o que o uruguaio fez no encontro com o Vitória de Guimarães, no jogo de fecho da sétima jornada da I Liga, poderá custar o lugar ao lateral direito.

Também no centro da defesa, só há uma certeza, e essa é Maicon. O mais provável é que seja Rolando a fazer companhia ao brasileiro, até pela experiencia internacional, empurrando Nicolas Otamendi para o banco de suplentes. No lado esquerdo da defesa, nada a apontar, Alvaro Pereira “Palito” continua a ser dono e senhor.

Às 20h00 locais (menos duas horas em Portugal) as dúvidas dissipam-se.

FC Porto e Besiktas defrontam-se esta quinta-feira, em jogo da terceira jornada do Grupo L da Liga Europa. As duas equipas têm seis pontos e o primeiro lugar está à espera de ter um rei confortável. Será um Dragão ou uma Águia Negra?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.