Fábio Silva está emprestado ao Rangers, pelo Wolverhampton, e vai defrontar o Benfica na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, na Luz. Par o avançado português, de 21 anos, este será um jogo especial.

"É sempre especial voltar ao meu país. É um jogo importante. São duas grandes equipas. Estou com muita confiança neste meu primeiro jogo com o Rangers na Liga Europa. Este é um bom estádio, uma boa equipa. O nosso nível de motivação é muito elevado", atirou o avançado.

O atacante espera que a equipa encare a pressão para ganhar de forma positiva e que saia de Portugal com um resultado positivo para seguir em frente na Liga Europa. "Temos de demonstrar uma reação muito rápida. Sabemos que o jogo vai ser difícil. Estes jogos são os melhores. São dois grandes clubes, onde as equipas têm de vencer todos os jogos. O Benfica tem de entrar com uma energia diferente. Estamos preparados para isso. Somos uma equipa grande e temos a pressão de ganhar sempre. O jogo vai ser difícil para as duas partes", concluiu o internacional sub-21.

Esta temporada, Fábio Silva leva apenas 11 jogos disputados e 3 golos marcados.