O médio Fernando Reges reconhece que o Benfica atravessa um bom momento, mas avisa que, na Turquia, "quem manda é o Galarasaray".

"O Benfica está num bom momento, é uma equipa muito forte, mas jamais a nossa equipa tem medo à do Benfica. Sabemos que é uma equipa que temos de respeitar bastante, mas em casa, quem manda é o Galatasaray e amanhã será um jogo muito difícil para o Benfica", afirmou o jogador brasileiro, na conferência de imprensa de antevisão do primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O Galatasaray já defrontou o FC Porto esta época na Liga dos Campeões (perdeu os dois jogos), com Fernando a considerar que a equipa 'azul e branca' acaba por ser "melhor que o Benfica".

"Tivemos oportunidade de jogar contra o FC Porto. Se formos a comparar, neste momento o FC Porto, por estar à frente, acaba por ser melhor que o Benfica. Claro que o Benfica vem de um momento muito bom, mas o momento em que estamos é muito bom e vamos fazer tudo para continuar com os bons resultados", acrescentou.

Fernando acredita num Benfica mais fraco sem Jonas, Pizzi e Grimaldo, que não foram convocados por Bruno Lage, mas, em contrapartida, revela que a formação turca vai estar atenta a João Félix.

"O Benfica tem três jogadores importantes que estão fora, mas tem uma grande equipa e com certeza será um jogo muito difícil. Conhecemos bem a equipa deles e vamos fazer tudo para conseguir um grande resultado. Vamos tentar eliminar os pontos positivos deles e colocar em prática os nossos", disse.

"Tenho acompanhado o futebol português, sei que o João Félix tem feito grandes jogos e grandes golos, é um jogador a ter em atenção máxima. Mas não é só ele, é toda a equipa do Benfica", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.